Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, chegou hoje na minha casa meu primeiro monitor, AOC Legend 27´´ 240hz. Sempre utilizei TV com HDMI no meu pc (60hz 1360x768) e agora que instalei o monitor usando display port, ele pisca em jogos. Ele da uma leve oscilada, escurece um pouco e volta, isso fica constante durante a jogatina, fora dos jogos fica normal, testei num vídeo em 4k e nada de piscar, somente em jogos mesmo. Ja ajustei nas configurações do sistema pra 1080p e 240hz.
Eu sinto que seja alguma configuração por conta que sempre usei a TV e pode ta apresentando problemas, talvez no ´´definições nvidia´´, não sei. Ainda n testei outro cabo e não testei outra entrada.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com problema parecido.

Recebi o monitor ontem e está piscando a todo momento, farei mais alguns testes e irei acionar a garantia, pois no meu antigo de 144hz não fica assim.

Tem momento que para, mas do nada começa, desliga por 1 segundo e volta.

Já desativei FreeSync mas não resolveu.

Já troquei todos os cabos, tanto de vídeo quanto de energia e mesmo assim continua.

• 5 meses depois...
Postado

Tô com um problema parecido.

Recentemente adquiri um Samsung odyssey G3 modelo F27Q35TFWLXZD e dá umas leves piscadas em algumas telas.

As vezes a tela fica preta por alguns instantes e volta. 

O pior é que adquiri esse monitor justamente porque vi reviews falando que ele era funcionava sem problemas com o G-sync.

ainda sim, tenho medo que o problema seja na placa de vídeo, e não no monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!