Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. 

Por favor gostaria de saber se alguém já passou por dificuldades com a placa de vídeo galax GeForce gt 210 e a placa-mãe Gigabyte B560M aorus elite, computador com travando após instalar a placa. 

Obs. A neta de um cliente comprou e montou sozinha um PC e o vendedor disse ser compatível, até onde pesquisei parece não ser. 

Obrigado 

IMG-20220116-WA0003(1).jpg

Postado

É sim compatível, a placa de vídeo que é fraca demais, eu tenho um exemplar, e mal aguenta o sistema, sim, o sistema, aqui no meu 2200G também fica travando no sistema.

• Membro VIP
Postado

@Henrique_Russo em tese, qualquer placa PCI Expresse serve para "dar vídeo".

O fato de PC travar pode ser ocasionado por inúmero fatores. Precisa de um monitoramento de temperaturas e verificar qualidade da fonte, qualidade das memórias, eventuais defeitos no HD ou memórias, etc.

Não necessariamente a placa de vídeo que está com defeito, embora uma GT 210 com um i7 de décima geração não faça o menor sentido!

• Membro VIP
Postado

Obrigado por responder, concordo plenamente com você, infelizmente ela não pediu auxílio para montar o PC fez tudo sozinha, só pediu ajuda quando tudo começou a dar errado e mesmo assim não tenho acesso ao computador

• Membro VIP
Postado

@Henrique_Russo Sem acesso ao computador é impossível fazer qualquer diagnóstico.

Inclusive não faz nem sentido falar que o PC começou a travar após a instalação desta placa de vídeo, já que este CPU com final KF não tem vídeo integrado. Ou ela testou com outra placa antes?

Enfim, não vale prolongar aqui. Tente conseguir colocar as mãos neste PC para fazer os devidos testes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...