Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador pra rodar gta rp


Posts recomendados

Boa tarde, estou ajudando um amigo a montar um pc do zero, o principal objetivo dele seria jogar o GTA RP

 

Sistema operacional: Windows 8.1 ou Windows 10 com as últimas atualizações instaladas;

Processador: Intel Core i5 3470 de 3.2GHz ou AMD X8 FX-8350 de 4GHz;

Memória: 16GB;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB ou AMD HD 7870 2GB;

Armazenamento: 72GB para o jogo + 8GB para o mod;

 

essa e a recomendação que aparece quando fiz a pesquisa no google, mas as peças que aqui estão são um pouco difícil de encontrar e não acho que valem a pena por serem muito velhas, tambem vi pessoas com configurações parecidas dizerem que não esta rodando legal.

Seria pra rodar no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, guilherme231 disse:

Boa tarde, estou ajudando um amigo a montar um pc do zero, o principal objetivo dele seria jogar o GTA RP

 

Sistema operacional: Windows 8.1 ou Windows 10 com as últimas atualizações instaladas;

Processador: Intel Core i5 3470 de 3.2GHz ou AMD X8 FX-8350 de 4GHz;

Memória: 16GB;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB ou AMD HD 7870 2GB;

Armazenamento: 72GB para o jogo + 8GB para o mod;

 

essa e a recomendação que aparece quando fiz a pesquisa no google, mas as peças que aqui estão são um pouco difícil de encontrar e não acho que valem a pena por serem muito velhas, tambem vi pessoas com configurações parecidas dizerem que não esta rodando legal.

Seria pra rodar no médio.

 

Acredito que o que você citou seria para você jogar o GTA V modo história a 60 fps, porque o modo online é muito mais pesado e o GTA RP então nem se fale. É infinitamente mais pesado. Necessita de hardware atualizado, peças atuais e pelo menos 16GB de memória. Inclusive existe alguns mods para o GTA que você pode utilizar no RP que é possível você ter uma melhor performance. Isso daí dá para você encontrar na internet/youtube facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lenhal disse:

Qual o orçamento? 

vou ver se ele me passa e ponho aqui

 

26 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

 

Acredito que o que você citou seria para você jogar o GTA V modo história a 60 fps, porque o modo online é muito mais pesado e o GTA RP então nem se fale. É infinitamente mais pesado. Necessita de hardware atualizado, peças atuais e pelo menos 16GB de memória. Inclusive existe alguns mods para o GTA que você pode utilizar no RP que é possível você ter uma melhor performance. Isso daí dá para você encontrar na internet/youtube facilmente.

eu estranhei a configuração justamente pelas peças serem de gerações mais velhas, mas uma placa de vídeo pra rodar o jogo precisaria ser no minimo qual?

vi em um vídeo que pessoal rodando com uma rx550 de 4gb, valeria a pena pegar usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guilherme231 disse:

eu estranhei a configuração justamente pelas peças serem de gerações mais velhas, mas uma placa de vídeo pra rodar o jogo precisaria ser no minimo qual?

vi em um vídeo que pessoal rodando com uma rx550 de 4gb, valeria a pena pegar usada?

Não. Compensa muito mais investir em um R5 5600g + 16GB (dual channel) + HD/SSD + B450 ou B550 e uma fonte de qualidade de 500W.

 

Isso já deve ser o suficiente. Claro que, futuramente poderá investir em placa de vídeo, mas o gráfico integrado dos processadores que terminam com G, é superior a RX550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!