Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei um notebook hj, e queria saber se ele roda alguns jogos, como fifa 20, minecraft etc. Comprei ele mais para estudos e trabalho, porém, as vezes se divertir é um pouco bom hehehe.

Informações do notebook: 
Processador: CI5-10210U de 10° Geração.
memória RAM: 8GB
SSD: 256GB 
Sistema operacional: Windows 10 - 64 bits 
Especificações da placa de vídeo - Modelo: Gráficos UHD Intel (integrada)

Essas são as especificações dela, se poderem me responder agradeço <3

Postado

No geral, não vai rodar quase nada. Se quer algo que rode alguns jogos, procure algo com GPU dedicada (o que não se encontra no seu orçamento) ou pegue vídeo integrado da AMD. Placa de vídeo integrada da Intel é muito fraca. 

Postado

Vai rodar jogos mais leves como CSGO, Minecraft e essas coisas sem sofrer, mas jogos mais pesados vai sofrer um pouco, dependendo do preço seria melhor ter comprado o NP550XDA, com o I5 1135G7, com CPU e GPU mais potentes que o 3200G.

Postado

Eu só quero rodar jogos como muita, Minecraft e algum fifa, farcry 3 etc. O notebook que comprei foi o Notebook Acer A515-54-59BU Intel Core i5 8GB - 256GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...