Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Samsung M.2 NVMe compatível com placa-mãe A320M DDR4


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá, boa tarde! sou novo aqui, e espero estar fazendo a pergunta no tópico correto.

 

estou pensando em adquirir o seguinte SSD:

https://www.kabum.com.br/produto/100128/SSD-samsung-970-evo-plus-500gb-m-2-NVMe-leitura-3500mb-s-gravação-3200mb-s-mz-v7s500b-am

 

mas estou com medo dele não ser compatível com a placa-mãe:

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASRock-a320m-HDV-DDR4-socket-am4-chipset-amd-a320

 

Alguém conseguiria me ajudar nessa questão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Jackson paulo Se sua placa-mãe é compatível com NVMe, então qualquer M.2 NVMe será compatível. A questão é qual comprar. Se você vai usar para aplicações domésticas, não para aplicação profissional, então recomendo o SN550 da WD. A velocidade teórica de operação só fará diferença em algumas aplicações muito específicas, como edição de vídeo (limitadamente) ou para servidores de dados. 

No geral você pode comprar o NVMe mais barato que encontrar das melhores marcas, que são WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG. A diferença do mais rápido para o menos rápido fica na casa de milésimos de segundo para o carregamento do windows, programas e jogos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...