Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente, as configurações da minha máquina são:

Processador: i5 2500

placa-mãe: Pos EIH61CE

memória RAM : 4 GB + 8 GB

Fonte: Blu 500-k ATX

1 TB HD

Eu gostaria de gastar o menos possível

Essa fonte é boa? Fonte nidus 500w - 300 reais 

Será que é possível uma placa de vídeo similar a uma RX 550 4 gb por 800 reais? 

Eu vi essas duas: GT 1030 4 gb

GT 1030 2 gb

E talvez, eu tenha que substituir a placa-mãe, estou vendo modelos do h61 no Mercado Livre, mas aceito sugestões.

O meu perfil é um computador que rode no médio e bem jogos como GTA V, Planet Coaster, The Sims 4, League of Legends e afins. De segunda a sexta, ligado por no mínimo, 12 horas. Também sendo ligado nos finais de semana.

Desde já, agradeço pela atenção.

Postado

Pelo que vi, essa fonte é dentro dos paredões, recomendo você pegar só se tiver em promoção, por uns 250 pra menos talvez. Eu recomendo essa, igual a minha de 600w, só que de 500w: 

Redragon RGPS GC-PS001(se você conseguir por uns 250 ou menos também)

Para uma Placa eu recomendo essa mesmo que você disse, a GT 1030, vi um vídeo de comparação, e a GT 1030 na maioria dos jogos saia na frente e em alguns ela ficava na mesma média de FPS.

Mas não é a mesma marca da usada no vídeo, então compare antes se for comprar, vídeo: 

• Curtir 1
Postado

Só não compra esse modelo DDR4/SDDR4, essa GT 1030 vai virar uma GT 1010 praticamente, vai perder muito desempenho.

18 minutos atrás, anajoxz disse:

@Satera Muito obrigada, tem alguma sugestão de placa-mãe de boa qualidade com socket 1155?

ASUS H61 ou Gigabyte, procure dessas marcas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...