Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perde o Vídeo assim que liga


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, no mês passado eu pedi ajuda aqui para montagem do pc e finalmente as peças chegaram e consegui montar.
Ai que veio o problema, assim que formatei e instalei o windows, o computador começou a simplesmente perder o vídeo durante o uso, as vezes isso acontece com segundos, as vezes depois de alguns minutos, o monitor aparece que fica sem sinal e pedindo para verificar a conexão mas o computador continua ligado e funcionando, inclusive quando isso acontece eu não consigo desligar o computador pelo botão power, apenas desligando a fonte (que é uma coisa que me preocupa também, precisar ficar fazendo isso).
Então eu gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver o problema, todas as peças são novas, exceto a placa de vídeo (que pode ser o problema), eu limpei ela com um pincel antes de colocar na placa-mãe, pois é uma placa com uns 5 anos de uso já e estava bem suja.
O setup é o seguinte:
GTX 750 1GB
R5 5600X

A520M DS3H
16 GB Crucial Ballistix, 8GB, 3600MHz, DDR4, CL16 (dual channel)
Corsair TX 550W GOLD
Gabinete Aero Frost One Mini (1 que veio com o gabinete + 3 xpg vento)

Um último detalhe é que isso parece ser aleatório, tem vezes que eu ligo e de primeira o computador funciona normalmente, e em outros momentos só depois de ficar desligando e tentando algumas vezes para ele funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!