Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me deram um Cartao de memoria de 32GB ,mas ele fica corrompendo frequentemente,primeiro ele tem 32 gb e diz que ta disponivel quado eu formato mais de 32gb e segundo ele fica corrompendo quando eu tiro ele do celular (Moto G6) e eu ejeto ele tudo certinho e tiro quando boto de volta fica aparecendo a mensagem que esta lendo o cartao SD e fica assim eternamente,ai quando eu boto no pc com adpatador eu preciso formatar para ele voltar a funcionar,um exemplo foi ontem que eu botei um filmes para assistir na tv e assistir o filme de boa,a tv leu o cartao e os outros aquivos de la normal,ai quando eu botei ele de volta no celular ele so n funciona mais,fica a mensagem infinitamente que esta lendo o cartao SD,bom se alguém saber uma solucao com algum comando ou programa deixa ai em baixo que eu testo e digo resultado .

Postado

Provavelmente o cartão está com defeito, o mesmo acontece um um pendrive que comprei da china, solicitei a devolução.

Mas, existe alguma coisas que você pode tentar fazer antes de descartar ele:

• Formatar;
  • Reparticionar;
  • Se estiver na extensão exFAT tente formatar em FAT;

Se nada disso adiantar, a mídia esta com defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!