Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não!!  Dell é ilusão. Não vale o custo-benefício. Coloca seu objetivo para o novo computador, o valor que planejas investir e os highlanders do fórum (os Experts) poderão sugerir a montagem de um computador.

Postado

@jose resende Pelas especificações técnicas parece ser um bom computador, dependendo que você for fazer, tem boa capacidade gráfica e processamento, porém ele pode não duram tanto tempo pois algumas marcas podem fazer isso para durar pouco tempo.
Eu diria que você pode montar um computador melhor e talvez mais barato, espera sair mais placas com as novas tecnologias que sera mais gratificante que um PC assim.

Postado
35 minutos atrás, jose resende disse:

Estou precisando de uma nova máquina. 

O que acham desse Dell?

Vale a pena???

https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/be9z

Com 8k (preço desse modelo) você monta um pc bom.

PS. caso você compre esse pc q você mandou o link, e você tiver uma chave do Win, compre com S.O  Linux,q o preço final vai ficar mais barato.

Postado

Não sou um gamer, mas gosto de jogar algumas coisas ocasionalmente e ver filmes no PC.

Tenho disponibilidade de R$8.000,00 mas parcelado.

Tenho um pouco de urgência pois meu PC "morreu".

Queria um gabinete bacana, com muitas portas USB, uma placa Wi-Fi..

Qual a melhor configuração, podem me ajudar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...