Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha GTX 1050TI está em uma temperatura ideal?


Posts recomendados

Opa galera tudo bem? preciso de uma ajudinha

 

Comprei uma GTX 1050 TI em dezembro na KaBum,funcionou tudo certinho porém quando fui ver a temperatura ela estava batendo uns 82 graus como jogos igual a Fallout 4, e Life is Strange, Bioshock  (todos com graficos no alto), até ai tudo bem pois meu gabinete não tinha uma circulação de ar boa, comprei outro gabinete PICHAU KAZAN ele vem incluido 3 FANS, sei que estas FANS não são muito fortes, fiz alguns testes ele esta batendo a 77/75 graus, gostaria de saber se é normal ou deveria fazer alguma coisa meu quarto ele é quente ainda mais quando está esse calor em São Paulo, ainda pretendo comprar mais uma FAN para este gabinete, gostaria de saber se posso estar jogando com esta temperatura ou pode ocasionar algum problema.

 

Link da placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/produto/95459/placa-de-vídeo-ASUS-nvidia-GeForce-GTX-1050-ti-oc-cerberus-4gb-gddr5-cerberus-gtx1050ti-o4g?gclid=Cj0KCQiAubmPBhCyARIsAJWNpiNCJPdP_JIMO3bXETL5ZQ68tgZ7-trYRU7XLa_UQEbfzz4Flr9Pk20aAvjxEALw_wcB

 

c4e84dfa-adfa-4033-85d1-2c85a3ff7e94.thumb.jpg.c5e6cfa2966611b3911e91d7fe2c4e0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tampo de vidro da frente desse gabinete é removível? Experimenta testar sem. Faz uma curva de fan no MSI Afterburner, coloca 0% (ou velocidade mínima, se a sua placa não tiver fan stop) em algo perto dos 50 graus, e 100% em algo pelos 75 ~ 85 (testa aí e vê como prefere em relação ao ruído). Só 2 pontos é o suficiente. Mais ou menos assim:
image.png.36ac04a7556c9f7671f757dec39dee2a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma GTX 1050TI algum tempo atrás, placa extremamente fria. Pelo que me lembro, nunca vi a placa chegar nos 60 graus.

Algumas dicas quem podem ajudar.

Deixe o gabinete o mais organizado possível, esconda os cabos da fonte da melhor maneira possível.
Sobre o posicionamento das fans, ' eu ' sempre utilizo dois fans na parte frontal do gabinete inserindo ar e outro na parte traseira, esse fazendo o papel de exaustor. 
Criar um perfil de rotação manual, por exemplo: Quanto a placa estiver em 50 graus, deixa a fan em 60%, quando estiver em 60 graus, deixa a fan em 80% .. Aí você vai testando e vê como fica melhor pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!