Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

my program is simple and makes the mouse move automatically at certain angles, but it moves in a very robotic way, I would like to make the movement more humanized, how can I do that?

 

	while (true) {

		for (int i = 0; i < 6; ++i) {
			if (GetAsyncKeyState(gun_keys[i]) && (gun != guns[i])) {
				gun = guns[i];

				system("cls");

				cout << "Weapon:\t" << gun->name << "\nShots:\t" << gun->len << "\nVelocity:\t" << gun->rpm << "\n\n\n";

				gun_delay = GetTime(gun->rpm);
				gun_index = 0;

				break;
			}
		}

		if (GetAsyncKeyState(MOUSEEVENTF_MOVE) < 0) {
			if (!is_mouse_down) {
				is_mouse_down = true;
				if (gun != nullptr)
					gun_index = 0;
			}
			if (gun != nullptr && gun_index != gun->len) {
				mouse_event(MOUSEEVENTF_MOVE, long(gun->pattner[gun_index][0] * K), long(gun->pattner[gun_index][1] * K), 0, 0);
				++gun_index;
				Sleep(gun_delay);
				continue;
			}
		}
		else
			is_mouse_down = false;

		Sleep(150);
	}

	return 0;
}

 

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Ideia conceitual... gere número aleatório negativo e positivo e some às coordenadas x e y e também a velocidade de movimento. Te vira com o google tradutor 😁

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!