Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa WiFi compatível com B450M PRO-M2 MAX

Posts recomendados

Passa o cabo de rede seria um pouco complicado ai eu queria pega uma placa de wifi pra por no meu pc ai gostaria de saber uma placa de rede para a placa-mãe MSI B450M PRO-M2 MAX. preferência que n fosse tão cara já extrapolei o orçamento(sad), alguém pode me da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, diga o setup todo.

E seria muito melhor você comprar uma placa-mãe mais simples, e comprar um adaptador de Wi-Fi, como esse aqui, se achou caro, tem esse aqui.

Link para o comentário

fonte 550w corsair processado amd 5 4750 pro, 16 de ram 3200 HD samsung 500gb. o adaptador usb é melhor do que aqueles q vai direto na placa pela porta pcl?

11 minutos atrás, Pepse disse:

Primeiro, diga o setup todo.

E seria muito melhor você comprar uma placa-mãe mais simples, e comprar um adaptador de Wi-Fi, como esse aqui, se achou caro, tem esse aqui.

https://www.kabum.com.br/produto/154131/adaptador-wireless-d-link-com-usb-5ghz-2-4ghz-preto-dwa-171 esse é bom?

Link para o comentário

Pelas especificações sim, mas a marca D-Link é péssima, pelo menos os roteadores que ela produz são medíocres, acho melhor não investir em um D-Link, e sim TP-Link ou Intelbras.

• Obrigado 1
Link para o comentário

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de placa WiFi compatível com B450M PRO-M2 MAX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!