Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo funciona dvi sem driver?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Eu comprei uma rx 570 e fiz a desinstalação dos drivers antigos da minha 750ti,mas tem um problema. Eu uso no monitor adaptador pois ele só tem saida VGA e pra essa placa eu tive que comprar outro adaptador dvi - VGA. Acontece que ela não deu vídeo. Pra ver se a placa estava com defeito eu fiz o teste no HDMI ligando na minha TV e deu vídeo normal,porém eu ainda não fiz a instalação dos drivers da AMD. 

Queria saber se eu instalar os drivers vai mudar algo. Sinceramente acho que não vai mudar, mas precisava perguntar pra saber se troco o adaptador ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal já respondeu sua dúvida principal mas para complementar, só estou achando estranho o fato de você ter comprado outro adaptador. Existem dois tipos de saída DVI nessas placas... A DVI-D (que não pode ser convertida para VGA) e DVI-I. Essa DVI-I é aquela que, além daquele pino mais largo, tem mais quatro pinos ao redor dele. Dá uma conferida nessa tua placa de vídeo se ela possui as entradas/saídas para esses pinos.

adaptador DVI.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos_1806 Foi mauz... te passei a informação que encontrei no manual de uma placa-mãe. Lá ele afirma que não é possível a conversão. Mas fica tranquilo que existe o adaptador adequado. Pelo menos os que achei aqui numa pesquisa rápida são bem mais parrudos (e um pouco mais caro 😅). Só fica o detalhe para quando você comprar, confirmar a pinagem dele e que realmente é de DVI-D para VGA. 

TEXTO DVI.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!