Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? então, estou querendo adquirir um SSD de 240GB mas fui dar uma pesquisada e percebi que existem diversas marcas, tipos e afins kkkkk, eu gostaria de saber e indicações (custo e beneficio) e se é compatível com o meu PC.
Segue a descrição dele;
* Placa-mãe: ASUS h61m-a
* Processador: Xeon e3 1230 v2
* Placa de vídeo: GTX 750Ti
* memória RAM: 8GB
* Fonte: Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR 
* HD de 1TB

Postado

Eu passaria longe dos SSD da Kingston. Tive dois e os dois deram pau com menos de uma semana. Acionei a garantia, peguei dois novos SSD e revendi pra não quebrar cabeça.

Lexar, Sandisk, Crucial, XPG/ADATA, WD Blue são bons. 

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Fiorinn disse:

@Elder Nauvirth Quero gastar até uns 250 reais max, mas queria saber também, em ralação a tipo, SSD Kingston 240gb Sata 3 A400. 
O que seria esse "A400"?

SSD Xraydisk  512gb por 250 No seu orçamento

https://pt.aliexpress.com/item/4000901174719.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.18273c00EbOz2o&mp=1

30 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Eu passaria longe dos SSD da Kingston. Tive dois e os dois deram pau com menos de uma semana. Acionei a garantia, peguei dois novos SSD e revendi pra não quebrar cabeça.

Lexar, Sandisk, Crucial, XPG/ADATA, WD Blue são bons. 

mlk esperto kkkkk

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

SSDs Xraydisk são péssimos, assim como qualquer SSD chinês, exceto alguns Netac, o @Detetive Virtual de SSDs sabe bem disso.

41 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Sandisk

Sandisk não é lá essas coisas também, só não é pior que os Kingspec da vida.

• Curtir 1
Postado
Postado
11 minutos atrás, Pepse disse:

SSDs Xraydisk são péssimos, assim como qualquer SSD chinês, exceto alguns Netac, o @Detetive Virtual de SSDs sabe bem disso.

Sandisk não é lá essas coisas também, só não é pior que os Kingspec da vida.

Ele tem uma Ótima avaliação e tem muita gente brasileira q comprou

Postado
1 minuto atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

Ele tem uma Ótima avaliação e tem muita gente brasileira q comprou

Não é porque tem avaliação boa que é bom, Fortrek PWS2003, uma das piores fontes do mercado é 5 estrelas na Amazon.

• Curtir 1
Postado

Avaliação do cliente funciona assim: Chegou funcionando, 5 estrelas.

agora, Pablo PSPLAYGAMES disse:

o Kingston e boa?

Depende, o A400 é péssimo, o NV1 não é ruim.

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

Aí fica difícil de saber se a marca é boa ou não

a marca Goldenfir ela e boa?

Postado
4 minutos atrás, Pepse disse:

Igual avaliação de transportadora.

Teve problemas, reclama.

Não teve problemas, não fala nada.

@Pablo PSPLAYGAMES Tem muita marca boa no mercado, foi citada pelo amigo @IgorAlexandre , mas é aquele negócio, sempre chega marcas boas no mercado.

Cabe a nós recomendarmos o melhor possível dentro do gasto de quem quer comprar.

@Fiorinn Você pode pegar o melhor que o seu bolso pagar.

Se consegue pagar até o da Sandisk, pega ele, se consegue pagar até mais que isso, então pega outro.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Igual avaliação de transportadora.

Teve problemas, reclama.

Não teve problemas, não fala nada.

100% de acordo. Existem alguns lotes de A400 que tiveram problema(na controladora, se não me engano).Mas veja só, tenho um desses, acho que do 1o lote, de 120GB que uso há uns 8 anos pelo menos. E a Kingston é uma empresa muito antiga. Pisaram na bola em um lote e deu esse bafafa todo . Hoje em dia eu te diria o seguinte: se tiver orçamento apertado, compre um SSD que caiba no seu orçamento, mas de uma revenda que tenha histórico bom em resolver problema. Eu recentemente comprei um SSD chingling baratinho, mas de uma revenda conhecida. Tive problema e trocaram na hora.

13 minutos atrás, Fiorinn disse:

Acho q vou acabar ficando com SSD Husky, 256GB Sata 3, por 210 reais

Mas é revenda? O SSD que deu problema foi exatamente dessa marca.

Acabei de conferir que é.Pode comprar

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

meu M.2 de 1tb pra anuncia-lo a venda. Nunca tive problemas com o mesmo e já o uso a uns 4 anos.

Vai vender por quanto???

Postado

@Fiorinn Sata evite qualquer marca chinesa, os chineses só valem a penas os NVMe.

@Pepse Sim esse netac é um que salva por ser um projeto muito parecido com o XPG S11 Pro

@Pablo PSPLAYGAMES Sim o N950e Pro eu testei e gostei do que vi.

@Pepse o NV1 é bem fraquinho para Ruim, eu particularmente não gostei do projeto... e tentaria procurar outro modelo. Mas obviamente é superior ao A400.... de longe.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!