Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como sei qual SSD comprar?


Fiorinn

Posts recomendados

1 hora atrás, Detetive Virtual de SSDs disse:

@Fiorinn Sata evite qualquer marca chinesa, os chineses só valem a penas os NVMe.

@Pepse Sim esse netac é um que salva por ser um projeto muito parecido com o XPG S11 Pro

@Pablo PSPLAYGAMES Sim o N950e Pro eu testei e gostei do que vi.

@Pepse o NV1 é bem fraquinho para Ruim, eu particularmente não gostei do projeto... e tentaria procurar outro modelo. Mas obviamente é superior ao A400.... de longe.

O que poderia dizer sobre o modelo BX500 da Crucial?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Detetive Virtual de SSDs disse:

@Fiorinn Sata evite qualquer marca chinesa, os chineses só valem a penas os NVMe.

@Pepse Sim esse netac é um que salva por ser um projeto muito parecido com o XPG S11 Pro

@Pablo PSPLAYGAMES Sim o N950e Pro eu testei e gostei do que vi.

@Pepse o NV1 é bem fraquinho para Ruim, eu particularmente não gostei do projeto... e tentaria procurar outro modelo. Mas obviamente é superior ao A400.... de longe.

então da para eu compra o Xraydisk NVMe sem problema né

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre É legalzinho, porém já existem várias variantes.

Com NANDs Micron B16A e B17A que são 64-Layers de 256Gb e 512Gb dies respectivamente.

Com NANDs Micron B27A e B27B que são 96-layers de 512Gb porém com diferenças geométricas internamente em cada die entre essas 2 versões.

E a mais recente com as B37R de 128-layers que são as melhoreszinhas.

@Pablo PSPLAYGAMES Eu não conheço esse projeto, precisaria ver, teria algum link?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Detetive Virtual de SSDs disse:

@IgorAlexandre É legalzinho, porém já existem várias variantes.

Com NANDs Micron B16A e B17A que são 64-Layers de 256Gb e 512Gb dies respectivamente.

Com NANDs Micron B27A e B27B que são 96-layers de 512Gb porém com diferenças geométricas internamente em cada die entre essas 2 versões.

E a mais recente com as B37R de 128-layers que são as melhoreszinhas.

@Pablo PSPLAYGAMES Eu não conheço esse projeto, precisaria ver, teria algum link?

https://www.aliexpress.com/item/4000956226768.html?spm=a2g0o.cart.0.0.4fdb3c003kaO6P&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!