Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade plataforma 775 pc antigo


Posts recomendados

boa noite

 

Tenho um placa-mãe POS-EC1G41BS 775, fiz upgrade de 1x4 ram DDR3 1333mhz, ele também tem  1x2 ram DDR3 800mhz. Ele tinha um dual core E5700, comprei um core 2 quad q9400 so que não melhorou nos jogos acredito eu por conta do HD ele esta em estado critico 8000 horas usadas. upgrades que queria fazer era uma fonte e SSD. Minha fonte que veio no pc da positivo JITEK 250w queria trocar ele em uma boa 80plus so que não muito cara, que talvez desse pra colocar um placa de vídeo. sobre questão do HD  o problema ele mesmo? vi pessoa com processador cimilar com 4 ram dd3 plataforma 775 rodando o que eu queria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fernando__. disse:

boa noite

 

Tenho um placa-mãe POS-EC1G41BS 775, fiz upgrade de 1x4 ram DDR3 1333mhz, ele também tem  1x2 ram DDR3 800mhz. Ele tinha um dual core E5700, comprei um core 2 quad q9400 so que não melhorou nos jogos acredito eu por conta do HD ele esta em estado critico 8000 horas usadas. upgrades que queria fazer era uma fonte e SSD. Minha fonte que veio no pc da positivo JITEK 250w queria trocar ele em uma boa 80plus so que não muito cara, que talvez desse pra colocar um placa de vídeo. sobre questão do HD  o problema ele mesmo? vi pessoa com processador cimilar com 4 ram dd3 plataforma 775 rodando o que eu queria.

 

 

a coisa mais importante é uma placa de vídeo , compre uma correndo 

uma gt 710 rodará jogos lançados até ps2 (em full HD e em 40 fps) e rodará jogos de inicio de xbox 360/ps3 (até 2009) em 720p e 30fps

OBS; tenho esse pc com socket 775 e um core2quad Q8400 e essa gt 710 

você deu mole esse core2quad Q9400 custou mais de 100 conto né ? ter comprado esse processador e não uma placa de vídeo foi um erro gigantesco da sua parte , era melhor ficar num core2duo + placa de vídeo do que ter SÓ ficado no core2quad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse assim era muita com os mods um tava pesando muito, config ingual essa conseguia visualizar facilmente a 50 a 40 fps. também acho q um cs. vi pessoas rodadando jogos atuais com esse processador sem placa claro no minimo. sobre a fonte da pra mim segurar um pouco ate compra outra, sobre esse meu HD falam quando ele  esta em estado critico estar perto de pifar mesmo, não tenho nada de de inportante no hp

 

@JorgeGus

Adaptador de Vídeo   Intel(R) G41 Express Chipset

    Memória de Vídeo   2,8 GB

    Resolução da Tela   1366 x 768

 

achei estranho porque um intel E5400 rodando os mods que o meu gargala, tem algum procedimento dps que trocar processador ?

@kapiel10 @kapiel10

agora, Fernando__. disse:

@Pepse assim era muita com os mods um tava pesando muito, config ingual essa conseguia visualizar facilmente a 50 a 40 fps. também acho q um cs. vi pessoas rodadando jogos atuais com esse processador sem placa claro no minimo. sobre a fonte da pra mim segurar um pouco ate compra outra, sobre esse meu HD falam quando ele  esta em estado critico estar perto de pifar mesmo, não tenho nada de de inportante no hp

 

@JorgeGus

Adaptador de Vídeo   Intel(R) G41 Express Chipset

    Memória de Vídeo   2,8 GB

    Resolução da Tela   1366 x 768

 

achei estranho porque um intel E5400 rodando os mods que o meu gargala, tem algum procedimento dps que trocar processador ?

 

agora, kapiel10 disse:

 

a coisa mais importante é uma placa de vídeo , compre uma correndo 

uma gt 710 rodará jogos lançados até ps2 (em full HD e em 40 fps) e rodará jogos de inicio de xbox 360/ps3 (até 2009) em 720p e 30fps

OBS; tenho esse pc com socket 775 e um core2quad Q8400 e essa gt 710 

você deu mole esse core2quad Q9400 custou mais de 100 conto né ? ter comprado esse processador e não uma placa de vídeo foi um erro gigantesco da sua parte , era melhor ficar num core2duo + placa de vídeo do que ter SÓ ficado no core2quad

e que assim por ter 4 núcleos achei que ia ser melhor pra rodar alguns jogos, 

dps juntar e compra fonte e placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!