Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fiz umas pesquisas e eu ja tenho uma GTX 1650 falta comprar o resto e foi essas peças que eu escolhi 

Ryzen 5 5600g processador 
B450M placa-mãe 
Nidus 500w bronze 80 plus 
Deepcool gammaxx 400 v2 
DDR4 geil orion RGB 2 pentes de 8                                                                                                                                                                          SSD de 480gb kingiston

está bom?

Postado

@Pepse to pensando en pegar o GABINETE GAMER PICHAU ROSTOCK LED RGB, LATERAL VIDRO TEMPERADO, PGR-01RGB

e a placa-mãe q você mencionou passa um pouco do preço mais e mt melhor que a outra se for eu posso pegar ela mesmo porque tenho q rodar uma GTX 1650 e um cara falou para mim q ela ira rodar tranquilamente sem esforço

Postado

Gabinete mais ou menos pelo preço, é muito melhor o Mancer Anubis.

7 horas atrás, UII AMASSEI disse:

a placa-mãe q você mencionou passa um pouco do preço mais e mt melhor que a outra se for eu posso pegar ela mesmo porque tenho q rodar uma GTX 1650 e um cara falou para mim q ela ira rodar tranquilamente sem esforço

GPU não é afetada por placa-mãe, pode colocar o que quiser que vai rodar a 1650 no máximo, inclusive, a 1650 vai gargalar o Ryzen, escolhi essa placa-mãe por ser muito mais durável que essa B450M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!