Ir ao conteúdo

upgrade do acer aspire m5-481pt. não reconhece a memoria ram

Ir à solução Resolvido por AdrianoSiqueira,

Posts recomendados

Postado

Estou tentando fazer UPGRADE do Acer Aspire M5-481PT. 

Ao abri o note para checar a memoria instalada se era de 2gb o modelo e tal, a mesma memoria já não foi reconhecida mais por ele.1106920550_WhatsAppImage2022-02-01at18_41_28.thumb.jpeg.36cdebc614b83ad84f86feeef672c72c.jpeg1015162063_WhatsAppImage2022-02-01at18_41.28(1).thumb.jpeg.5c2880e7134e1c0a3c5f5939dad90d6e.jpeg

Deixe dois dias assim, ate aguardar a memoria nova de 4gb. E pasmen, também não foi mais reconhecida.

Vendo uns post, verifqieui algo sobre a BIOS. Esta atualizada,

Em anexo as fotos e espero que alguém me ajude - : obrigada

• Solução
Postado

Tenta passar uma borracha na memória e um limpa contato no slot da placa-mãe. Só toma cuidado porque tem que limpar bem o pente de memória, e tem que deixar o produto secar antes de montar.

Se possível teste o pente de memória em outro notebook, só para ver se funciona.

Postado

@AdrianoSiqueira Tipo assim: você me salvou kkkk
Eu tenho álcool para eletrônicos em casa, com paciência, limpei bem o local do pente, e tentei apertar mas ele,(eu estava com medo de fazer força);

Até ouvir o clique .  :)  

mas.. 2 dias na função..

E me custou também, uma formatação no HD. (certo que ja tava precisando)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...