Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, fui jogar o minecraft pelo tlauncher e deu o seguinte erro: O Minecraft foi fechado devido a drivers de placa de vídeo incompatíveis. Você precisa baixar e instalar os drivers mais recentes para a placa de vídeo. Aqui estão algumas maneiras de corrigir isso.

Meu computador tem placa de vídeo integrada e já atualizei TUDO que dava no meu pc todos os drivers são os mais novos e continua dando esse erro, será que conseguem me ajudar nessa ?

• Membro VIP
Postado

Fui pegar a configuração do seu processador e ele não tem gráficos integrados, estaria utilizando uma placa de vídeo dedicada antiga provavelmente e provável que seja algum erro relacionado a OpenGl... Mas isso sempre aconteceu ou só agora começou?

Postado

Eu sempre joguei pelo windows 7 ai eu tive que  passar para o windows 8 para aprender programação, ai baixei o game instalei e quando fui tentar jogar deu erro a fui pesquisar acho que perdi umas 7 horas tentando resolver e n consegui

• Membro VIP
Postado

@Rafael Rodrigues 2 Eu suspeitaria do próprio WIndows 8.1 estar causando este erro (Ele é bem ruizinho pra qualquer tipo de jogo) Mas agora na questão da sua placa de vídeo, saberia qual é? Por que o processador Intel Core 2 duo E8400 não possui placa de vídeo integrada

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Rafael Rodrigues 2 disse:

eu pensei que  tivesse placa de vídeo integrada mas em  algum lugar deve ter uma pra dar  vídeo né kkkkk

Se possível baixa o Gpu-Z ele vai te informar qual é a placa de vídeo

• Coordenador
Postado
11 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Por que o processador Intel Core 2 duo E8400 não possui placa de vídeo integrada

Os processadores Core 2 realmente não tinham vídeo integrado. Nesta época, era comum o chipset gráfico ficar na placa-mãe. :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!