Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imperiums é uma loja confiável?


Posts recomendados

Estava querendo comprar uma RTX 3070 e encontrei uma GALAX por R$ 6.074,77, que com um cupom do site acaba ficando por R$5666 no pix já com frente.

O preço esta bem legal, mas nunca ouvi falar da loja. Alguém sabe dizer se é confiavel?

 

https://www.imperiums.com.br

 

Aparentemente eles tem loja fisica em tubarão, loja bem avaliada no ML, instagram e até canal no youtube.

Parece tudo certo e não é nenhum desconto extremamente absurdo. Mas levando em conta o valor, e por ser pix (Tem opção de cartão, mas fica sem o desconto padrão de valor a vista), bate o receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Takedo disse:

Estava querendo comprar uma RTX 3070 e encontrei uma GALAX por R$ 6.074,77, que com um cupom do site acaba ficando por R$5666 no pix já com frente.

O preço esta bem legal, mas nunca ouvi falar da loja. Alguém sabe dizer se é confiavel?

 

https://www.imperiums.com.br

 

Aparentemente eles tem loja fisica em tubarão, loja bem avaliada no ML, instagram e até canal no youtube.

Parece tudo certo e não é nenhum desconto extremamente absurdo. Mas levando em conta o valor, e por ser pix (Tem opção de cartão, mas fica sem o desconto padrão de valor a vista), bate o receio.

 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/imperiums-informatica/lista-reclamacoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Takedo disse:

@SergioP então, cheguei a olhar e não vi nenhum grande problema aí. 

 

Todas as reclamações respondidas. E a maioria dos casos que não se resolvia, os próprios usuários que deixavam de responder.

 

Não conheço a loja, mas a nota geral no Reclame Aqui é a mesma da Pichau, que é uma das melhores do Brasil.

 

Mesmo assim eu não compraria. Se é para a configuração da sua assinatura, muito melhor investir em um kit com processador mais poderoso e memórias DDR4 mais rápidas, e esperar que o mercado de GPUs volte a algo próximo do normal.

 

A 1070 da sua assinatura tem ótimo desempenho até hoje, dá para ficar com ela se não é muito exigente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo MInha assinatura não está atualizada.

 

Estou com um i5 11400 atualmente, fiz upgrade em praticamente todo o computador.

 

E também estou usando uma RX6700XT, mas ela veio com Coil Whine e está me incomodando. Quero pegar uma 3070 e depois passar a RX pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Takedo disse:

@Husardo MInha assinatura não está atualizada.

 

Estou com um i5 11400 atualmente, fiz upgrade em praticamente todo o computador.

 

E também estou usando uma RX6700XT, mas ela veio com Coil Whine e está me incomodando. Quero pegar uma 3070 e depois passar a RX pra frente.

 

Ah, tá. Não ficou claro seu post no começo.

Às vezes o coil whine é da fonte, não sei se é seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo Não é não.

A fonte até faz, mas é bem baixinho e só chegando perto pra ouvir.

 

Já a placa faz um ruido bem chato, escuto até com o gabinete no chão quando estou jogando.

 

Cheguei a comprar uma fonte nova, xpg Core Reactor 750w e continua na mesma.

 

Até mandei a RX6700XT pro rma da ASUS, pois considerava o barulho alto, mas nem fizeram nada.

 

vídeo que gravei quando chegou, com a fonte antiga.

 

Uma tristeza isso. Imagino que pra revender a placa já vá perder uns mil reais. Mas não tenho muito mais o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Takedo disse:

@Husardo Não é não.

A fonte até faz, mas é bem baixinho e só chegando perto pra ouvir.

 

Já a placa faz um ruido bem chato, escuto até com o gabinete no chão quando estou jogando.

 

Cheguei a comprar uma fonte nova, xpg Core Reactor 750w e continua na mesma.

 

Até mandei a RX6700XT pro rma da ASUS, pois considerava o barulho alto, mas nem fizeram nada.

 

vídeo que gravei quando chegou, com a fonte antiga.

 

Uma tristeza isso. Imagino que pra revender a placa já vá perder uns mil reais. Mas não tenho muito mais o que fazer. 

 

Que coisa! Pior que tem muita fabricante mesmo que não aceita trocar por causa de coil whine pois não consideram defeito.

 

E tem muita gente que usa e não se importa com esse zumbido. Eu tive isso mas durou poucos meses na minha RTX 2060, mas até hoje não sei ao certo o que aconteceu que parou (troquei placa-mãe ao longo do tempo). E até lembro que nem dava bola, mas tem gente que tem ouvido mais sensível e ouve até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo Pois é, complicado.

 

Eu usei ela na minha antiga placa-mãe e também rolava isso. Então realmente não tem muito o que fazer, é a placa e pelo visto vai continuar.

 

Agora se a RTX 3070 também vier assim, devolvo nos primeiros 7 dias de arrependimento mesmo. Porque sem condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!