Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite gente tenho uma internet super boa porém quando vou ver um vídeo no youtube e tem disponivel qualidade de vídeo melhor que 480p, não sei porque o vídeo automaticamente não sabe pra uma qualidade melhor e fica sempre nos 480p sendo que a internet é boa e o pc é bom

• Membro VIP
Postado

Usando o teste de velocidade diferentes, quanto mede? (fast, speedtest, minhavelocidade, etc)

Vejo esse sintoma em muitos usuários que usam fibra ou net, geralmente ocorre que o acesso do CDN fica meio congestionado ele reduz a velocidade para um padrão menor para melhorar experiência (sem necessidade de longos cache, ou aguardar para iniciar o vídeo)

Um meio de verificar isto é utilizar um VPN, ele pode iniciar em qualidade maior já que pode acessar por outro CDN.

Postado

@dwatashi bom.. pelos testes de velocidade que fiz em varios sites deu me media 50 mb, o que eu fico me perguntando é tipo, quando baixo jogos automaticamente o programa detecta que minha net é boa e coloca a taxa de dawnload lá em cima consequentemente baixando extremamente rápido porém no youtube não passa dos 480p a menos q eu mude e alias eu tive que instalar uma extensao no meu navegador que ela sim aumenta a qualidade LÁ EM CIMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...