Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube limitando vídeos em qualidade 480p


ativao

Posts recomendados

  • Membro VIP

Usando o teste de velocidade diferentes, quanto mede? (fast, speedtest, minhavelocidade, etc)

 

Vejo esse sintoma em muitos usuários que usam fibra ou net, geralmente ocorre que o acesso do CDN fica meio congestionado ele reduz a velocidade para um padrão menor para melhorar experiência (sem necessidade de longos cache, ou aguardar para iniciar o vídeo)

 

Um meio de verificar isto é utilizar um VPN, ele pode iniciar em qualidade maior já que pode acessar por outro CDN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi bom.. pelos testes de velocidade que fiz em varios sites deu me media 50 mb, o que eu fico me perguntando é tipo, quando baixo jogos automaticamente o programa detecta que minha net é boa e coloca a taxa de dawnload lá em cima consequentemente baixando extremamente rápido porém no youtube não passa dos 480p a menos q eu mude e alias eu tive que instalar uma extensao no meu navegador que ela sim aumenta a qualidade LÁ EM CIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!