Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor, Corsair K55, Logitech G213 ou Redragon Shiva?


Posts recomendados

Uma das piores listas que eu já vi, Motospeed, Redragon, HyperX, Razer, Corsair, todas essas marcas são terríveis, e os teclados mencionados por essa lista são igualmente ruins.

26 minutos atrás, anddrew disse:

@Pepse Esqueci de avisar, precisa ser full size, preciso das teclas numericas do lado direito

Você pode dar sorte de encontrar um Cougar Puri, pena que ele praticamente sumiu do mercado, e o que tem voltou ao preço de antes.

Nesse valor acho melhor você comprar um Dell KB522, é um teclado de membrana mas é muito bom.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anddrew, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware! Reforço as recomendações do @Pepse.

Não recomendo o uso de "apoio" de pulso enquanto digitas, o ideal é digitar sem encostar os pulsos em nada, para que não gere estresse nos tendões. Para jogos salvo jogos de ritmo teclados mal fazem diferença contanto que atendam as necessidades de rollover, e boa parte dos teclados de membrana atendem. Para entenderes mais sobre essa questão de rollover, recomendo meu tópico sobre ela. Adiciono às recomendações o Fallen Eco ou estender o orçamento para o Pichau P631.

@FoxBlack, como eu já te respondi ano passado neste post abaixo, essa lista não é qualitativa, e não deve ser levada em consideração para a compra de um teclado.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Sim, eu ouvi dizer que os mecânicos nessa base de preço não são bons, por isso estou atrás de um de membrana que seja ok, sobre esse dell, que o @Pepse falou, só achei ele feio kkkk queria algo com RGB mesmo, mas sem perder a qualidade e não sabia sobre isso do apoio, o do Shiva e o K55 é removível, o que é bom, mas pelas minhas pesquisas, esses são os melhores na faixa que posso pagar e que tem o RGB, que acho bonito, então estou nessa dúvida mortal! eu só jogo RPG, então não preciso de um super teclado e trabalho como designer, há digitação mas não é a parte principal do processo, procuro estética e qualidade ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anddrew, dou preferência ao Fallen Eco, ele é de empresa nacional e usa teclas com encaixe MX que poderão ser trocadas caso gastem a pintura, com o K55 e o Shiva, estarás preso a um teclado com borrões no lugar das letras quando os anos de uso gastarem ali.
Exemplo de como fica um teclado de membrana retroiluminado com teclas gastas:
image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anddrew, a adaptação entre os dois layouts não é difícil, e teclas ABNT2 são difíceis de encontrar.
O Fallen Eco acaba sendo a melhor opção, mas para ABNT2 creio que em teu uso não haverá nada abaixo do P631 que valha a pena e tenha RGB.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!