Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei um water cooler e fiz as conexões para ver se estava pegando tudo certinho. Porém não instalei ele porque meu gabinete é antigo e estou esperando outro chegar pra montar o watercooler(não cabe neste).

Daí agr botei o Air cooler novamente e o meu Pc n liga de jeito nenhum. Já desconectei e conectei os cabos e aí deu vídeo e entrou direto nesta tela e de outras vezes q tentei ligar ou a tela ficou totalmente preta ou só ficou a tela escrito "sem sinal", o que pode ser? Como solucionar? Algo danificou?

Edit: O speaker não faz barulho, tentei ligar novamente e nem vídeo deu (mesmo q seja esse q fica só um traço branco)

IMG_20220207_210656.jpg

Postado
32 minutos atrás, João Vitor Braz disse:

Boa noite, eu comprei um water cooler e fiz as conexões para ver se estava pegando tudo certinho. Porém não instalei ele porque meu gabinete é antigo e estou esperando outro chegar pra montar o watercooler(não cabe neste).

Daí agr botei o Air cooler novamente e o meu Pc n liga de jeito nenhum. Já desconectei e conectei os cabos e aí deu vídeo e entrou direto nesta tela e de outras vezes q tentei ligar ou a tela ficou totalmente preta ou só ficou a tela escrito "sem sinal", o que pode ser? Como solucionar? Algo danificou?

Edit: O speaker não faz barulho, tentei ligar novamente e nem vídeo deu (mesmo q seja esse q fica só um traço branco)

IMG_20220207_210656.jpg

Já tentou zerar a BIOS, e ligar tudo novamente?

Tem um artigo aqui na pg, do Gabriel, q fala o que fazer nesse seu caso.

Postado
9 minutos atrás, SergioP disse:

Já tentou zerar a BIOS, e ligar tudo novamente?

Tem um artigo aqui na pg, do Gabriel, q fala o que fazer nesse seu caso.

Não tentei e não faço ideia de como fazer. Vou dar uma olhada lá, obgd

• Solução
Postado
1 minuto atrás, João Vitor Braz disse:

você desliga a fonte, tira a bateria, e muda o jumper de onde estiver escrito CMOS . Se o jumper estiver cobrindo o 1 2 e o 3 estiver vazio, você muda esse jumper para o 2 3, espera um pouquinho e volta o jumper par o 1 2, coloca a bateria, liga a fonte e ligue o pc para ver se zerou a BIOS.

6 minutos atrás, João Vitor Braz disse:

Postado
37 minutos atrás, SergioP disse:

você desliga a fonte, tira a bateria, e muda o jumper de onde estiver escrito CMOS . Se o jumper estiver cobrindo o 1 2 e o 3 estiver vazio, você muda esse jumper para o 2 3, espera um pouquinho e volta o jumper par o 1 2, coloca a bateria, liga a fonte e ligue o pc para ver se zerou a BIOS.

Cara funcionou, daí apareceu uma imagem da American e pediu pra dar F1 e entrar na BIOS. o que eu faço agr? Só Clico em f10 (sabe e exit)?

17 minutos atrás, XDRZ disse:

Fiz isso e consegui ligar o PC e dar vídeo, ele entrou na tela da American e pediu pra dar F1 para entrar na BIOS e tinha uma mensagem dizendo q a BIOS foi resetada. o que eu faço agr?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...