Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tinha gravado nos cds até 26 musicas mas nem tocava todas do cd dai gravei só 16 musicas e ta tocando normal os cds que muitos cds que comprei tem no máximo 16 musicas, e em um cd gravei 17 tambem não reconheceu no rádio. dai descobri que só 16 músicas no máximo pra tocar que gravo no cd e daí gravo do cd nas fitas as musicas antigas. que tem fitas com musicas ruim e chiado que foi gravado em rádio nos canal da rádio. 

AZ1003_00C-IMS-pt_PT.jpg

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Está perguntando ou afirmando? Ou ambos?

Dica: converta o conteúdo de fitas para .mp3 e grave não em disco nem em cd tampouco em pendrive mas sim na nuvem.

É nois na fita dvd pendrive nuvem! 🤪

Postado

Possivelmente o rádio só tem um codec mais antigo e não lê tabelas de alocações maiores, por isso desse lance das 16 músicas.

No mais, como já dito, põe tudo num mp3 player ou num celular ou mesmo numa pasta no Google Drive.

Postado

Possivelmente o meu rádio só aceitou com 16 musicas gravadas mas tenho cds que comprei e tem até 25 musicas e toca normal mas os que eu gravei com 25 musicas não aceitou até gravei num cd 17 musicas também nem reconheceu mas gravei só 16 daí tocou tudo normal as musicas só tem um codec mais antigo e não lê tabelas de alocações maiores, por isso desse lance das 16 músicas no maximo em cada cd.

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, Roberto Sander disse:

...tem um codec mais antigo e não lê tabelas de alocações maiores, por isso desse lance das 16 músicas, no maximo, em cada CD

Conhecermos "o nome desse boi" seria muito interessante! Para registro, para o Fórum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...