Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pai comprou esse processador para a placa-mãe dele (GA-945GCMS2C).

Ao tentar colocar o PROCESSADOR Intel Core 2 DUO E8500 apareceu a seguinte mensagem em anexo….

obs:me ajudem o mais rápido possível 🙏🏻

9A040E4C-5977-48E9-8F7A-7BE1EEAAC7FE.jpeg

Postado
15 minutos atrás, EkPama disse:

Você recomendaria fazer a atualição da BIOS e depois o overclock?

Se não me engano a 945GCM não suporta Overclock, pelo menos a minha 945GZM não suportava, e é uma irmã da GCM, praticamente as mesmas especificações.

• Curtir 1
Postado

@Pepse  @Edvaldo J. Frederico @TanTalus Ska Drin  Obrigado aí por me ajudar,eu consigo fazer ele funcionar aqui…

1-Atualizei para BIOS F6d..

2- Fiz uma configuraçaozinha nervosa que encontrei aqui na internet e deu certo HAHAHAH (Me falae se essa configuração não vai prejudicar a máquina)

A primeira foto foi a que eu achei na internet.

a segunda já é da minha BIOS,mas ao colocar as configurações igual eu notei que quando salvo e reinício a máquina a ela fica conforme na segunda foto,a configuração “não salva” 

1EB64E3B-3ABC-48E5-A0D1-31DCAB1EB7C9.png

5D7F4CCD-9302-40FC-9F18-EAE8AD8B0D0E.jpeg

• Membro VIP
Postado
14 horas atrás, EkPama disse:

@Pepse  @Edvaldo J. Frederico @TanTalus Ska Drin  Obrigado aí por me ajudar,eu consigo fazer ele funcionar aqui…

1-Atualizei para BIOS F6d..

2- Fiz uma configuraçaozinha nervosa que encontrei aqui na internet e deu certo HAHAHAH (Me falae se essa configuração não vai prejudicar a máquina)

A primeira foto foi a que eu achei na internet.

a segunda já é da minha BIOS,mas ao colocar as configurações igual eu notei que quando salvo e reinício a máquina a ela fica conforme na segunda foto,a configuração “não salva” 

1EB64E3B-3ABC-48E5-A0D1-31DCAB1EB7C9.png

5D7F4CCD-9302-40FC-9F18-EAE8AD8B0D0E.jpeg

Tarde

Se estiver assim no CPU-Z

D_NQ_NP_725008-MLB31174393151_062019-O.j

Deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!