Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de Vídeo casar com um R5 5600g?


Mark.X

Posts recomendados

por 2500 você consegue comprar 1070 e 1660 super, no próprio mercado livre tá cheio de anuncio de 1070

Nossa, acabei de olhar e não tem mais por 2500, que horrível

Consegui minha 1660 ti na OLX por 2500, tenta dar uma olhada lá na sua região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mark.X com 2500 hoje não tem nenhuma placa que vale a pena para usar em um vídeo integrado de "última geração" pra ser bem sincero, pois o ganho de desempenho não vai justificar o valor investido em nenhuma hipótese, apenas se for pra linha RTX 3000, mas ai o valor já é bem mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gutopereira disse:

Se a sua placa-mãe suportar PCIe 4.0 compre a RX 6500XT que esta por 1.799 reais na Terabyte e vai te entregar desempenho bastante parecido com uma GTX 1660 SUPER que esta custando 3.200 reais.

 

 

 

Acho que os testes desse canal são fake. É uma discrepância muito grande de performance se comparados aos benchmarks realizados pelos grandes portais de hardware e tecnologia, como o HU, Adrenaline, e até outros canais de testes maiores no YouTube. Os valores de 1% low nos benchmarks desse vídeo também não fazem sentido.

 

Segundo o HU, a 6500 XT em PCI 4.0 tem desempenho similar à 5500 XT 4 GB e à 1650 Super, e não tem encoders de vídeo, diferentemente das duas últimas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

 

Acho que os testes desse canal são fake. É uma discrepância muito grande de performance se comparados aos benchmarks realizados pelos grandes portais de hardware e tecnologia, como o HU, Adrenaline, e até outros canais de testes maiores no YouTube. Os valores de 1% low nos benchmarks desse vídeo também não fazem sentido.

 

Segundo o HU, a 6500 XT em PCI 4.0 tem desempenho similar à 5500 XT 4 GB e à 1650 Super, e não tem encoders de vídeo, diferentemente das duas últimas.

 

 

Também acho, canal de benchmark bom é o testing games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!