Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M1 2020 Monterey 12.1 Não detecta segundo e terceiro monitor


Posts recomendados

Tenho um MacBook Air M1 2020 Monterey 12.1, quando fiz a atualização para essa versão primeiro tive um problema em que meu segundo monitor estava detectando as dimensões de 1920x1080, sendo que meu monitor é 1600x900 AOC 2036, resolvi esse problema baixando o programa SwitchResX que consegue mudar a dimensão padrão para 1600x900 que ajustou meu primeiro problema.

Comprei um novo adaptador para utilizar um terceiro monitor que também é um AOC 2036 de 1600x900, porém quando eu ligo ele o macbook não reconhece ele.

Vou chama-los de Monitor 1 e Monitor 2

Se eu desconecto o Monitor 1 o Monitor 2 passa a funcionar e vice-versa. (Provando que não é problema nos adaptadores de USB-C para HDMI)

Aparentemente o Mac está reconhecendo os 2 como o mesmo, o que esta gerando conflito

Já tentei resetar NVRAM, SMC e etc, porém não funcionou.

Edit:

Ok, no forum oficial da apple me responderam isso

"The M1Chip Macs only support one external display. The M1 Pro and M1 Max chip Macs support multiple external displays."

Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!