Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu recentemente adquiri uma RTX 2060, porém, como ela não possui VGA, tive que usar um cabo HDMI. Porém no HDMI a imagem fica estranha, fica sem vida, sem nitidez, com uma cor fraca, parece que a imagem fica para dentro da tela, diferente de quando eu usava o cabo VGA na minha placa antiga (GT 730) que tinha uma imagem mais viva, com muita nitidez e a imagem "saia" para fora da tela, é difícil de explicar. Alguém já teve esta experiência e sabe como resolver isso? Já mexi nas configurações do monitor, mas pouco resolve. Não creio que seja da gpu, do monitor e nem do cabo HDMI, pois na minha antiga GT 730, em um outro monitor, eu já tive o mesmo problema, quando usei ela uma vez com um cabo HDMI (naquele dia eu tava sem meu cabo VGA).

• Moderador
Postado

@BhmeirCuhlic Boa tarde! Tentou mexer no Digital Vibrance? Abra o Painel de Controle da NVIDIA, clique em "Ajustar as configurações de cor da área de trabalho" e em "Digital Vibrance", altere o valor conforme o desejado. Eu uso + 70% aqui.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu até achei que podia ser impressão minha ou coisa da minha cabeça essa diferença, porém eu acabei de ligar meu Pc antigo em que haviam as 2 portas HDMI e VGA e fiquei alternando entre as 2 em tempo real durante um jogo e a diferença foi gritante em favor do VGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...