Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo desempenho em jogos sem motivo


Posts recomendados

Sou o Gustavo e tenho uma máquina com boas especificações (GTX 1060 6GB, 16GB RAM, SSD, I5 7400). Comprei este pc há 2 anos, durante a metade do uso, com 1 ano, ele começou a apresentar problemas de desempenho nos jogos, os quais deveriam rodar tranquilamente nele, como por exemplo o Fortnite. É de se notar que nessa época fiz um post aqui e nada, me recomendaram trocar a memória RAM pois nesse tempo eu só possuia 8gb. Fiz esta troca recentemente e não resolveu, assim mandei meu computador para um técnico o qual falou que não apresentou problemas, sendo que eu consegui conferir que eles nem testaram os jogos. Peço alguém que me ajuda a pelo menos desvender qual seria o problema. Jogos como Fortnite e League of Legends tem frame drop de 100 para 40 do nada, o que atrapalha muito, e jogos mais pesados como Call Of Duty Warzone que deveriam rodar razoavelmente entre os 60 e 50 frames rodam gargalando a 40-30. OBS : Nenhum componente bate 100% de uso e as temperaturas permanecem normais.

Mais uma informação, baixei o minecraft JAVA para testar e o processador fica batendo 100%, primeira vez que me acontece. Rcentemente mandei meu computador para um tecnico e ele falou que não apresentou problemas, mas tenho certeza de que ele não testou nos jogos, mas ele falou que nenhum componente estava com defeito, inclusive até trocou as pastas termicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!