Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização extremamente lenta! HD ou Windows?


Caique Bastos

Posts recomendados

Boa noite,
Meu computador demora uns 10 minutos (ou mais) pra inicializar e quando inicializa fica com 100% de disco por uns 20 minutos (ou mais), ficando praticamente inutilizavel, aí depois de todo esse processo ele funciona normalmente como se nada tivesse acontecido kkk
Quando ligo, logo na tela da marca da placa-mãe aparece uma mensagem: Scanning and Repairing Drive (só tem vídeo gringo sobre esse problema no youtube)
Quando tento atualizar o windows não dá porque aparece: Não foi possível atualizar, desfazendo alterações

Gostaria que alguém me respondesse se o problema é o meu HD ou meu sistema operacional que está horrivel
(No error scan do HD tune deu só 1 quadradinho vermelho e no crystal disk e no intel rapid  tá saudável o status do HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caique Bastos Se deu erro no HDTUNE recomendo fazer backup o mais rápido possível dos arquivos, tente fazer uma formatação limpa do Windows no HD e veja se resolve o problema (não aconselho). Agora respondendo a sua pergunta "HD ou Windows?" a resposta seria os 2, Windows já está ficando muito lento pra HDs recomendo que você compre um SSD sata.

Traduza a pagina usando a extensão do Google Tradutor: https://www.auslogics.com/en/articles/fix-scanning-and-repairing-drive-stuck-issue-win10/#:~:text=Right-click on the drive,Click Repair.

Talvez ajude! :)



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT obrigadoo! Vou tentar testar a dica desse site que você mandou 

10 horas atrás, KeyaruYT disse:

@Caique Bastos Se deu erro no HDTUNE recomendo fazer backup o mais rápido possível dos arquivos, tente fazer uma formatação limpa do Windows no HD e veja se resolve o problema (não aconselho). Agora respondendo a sua pergunta "HD ou Windows?" a resposta seria os 2, Windows já está ficando muito lento pra HDs recomendo que você compre um SSD sata.

Traduza a pagina usando a extensão do Google Tradutor: https://www.auslogics.com/en/articles/fix-scanning-and-repairing-drive-stuck-issue-win10/#:~:text=Right-click on the drive,Click Repair.

Talvez ajude! :)



 

@KeyaruYTlockquote widget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!