Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu estou querendo montar um pc pra fazer streaming jogos como, csgo, lol, valorant... e estou em busca de uma placa de vide para suprir a necessidade, pesquisei em alguns lugares e vi que a GTX 750 TI 2GB é uma opção boa e tem também a RX 550 4GB, dentre essas duas qual teria melhor desempenho nos jogos citados e no quesito stream ? Aceito também outras opções, meu orçamento é de 1200$ 

Minha config do pc atualmente é :

i3-9350 kf 
16gb RAM
fonte 500W

placa-mãe gigabyte para 9° geração intel, LGA 1151 

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Val Dentre essas duas, a GTX 750 TI é superior.

Como o orçamento está curto e o valores das GPU lá em cima, recomendo dar uma olhada na RX 560.

Ela é melhor que a GTX 750TI e você acha por menos de R$ 1,5k.

Segue comparativo da GTX 750TI x RX 550 (link) e também o comparativo da GTX 750TI x RX 560 (link)

• Curtir 1
Postado

@ZchanNel__l

Apesar da rx550 ter 4gb a GTX 750 é superior para lives também ? pois o comparativo entre as duas em questões de game são similares... ai imaginei que a rx 550 se sairia melhor para lives que a 750  por ter mais GB.

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Val Se precisar fazer stream, HTPC e uma resolução maior vai de RX, suporte vulkan que pode estender por mais tempo e mais memória VRAM.

Não sei o valor que achou essa RX 550... Mas como te recomendei, acho melhor pagar um pouco mais e pegar a RX 560.

Olha o comparativo no UserBenchmark.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!