Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos, eu tinha feito um post antes sobre o mesmo assunto, porém estou com algumas informações atualizadas (fotos do pente de 8GB) ! Gostaria de ajuda para comprar Mais um Pente de 8GB de RAM para Meu PC mas n entendo nada de Memória.

Tenho esse pente de RAM no meu PC atualmente.

Não sei nem qual o nome da marcakkkkk

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.36.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.36.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.36.06 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.36.06.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.36.07.jpeg

Postado

@Mateus Heckert Gonçalves Essa ai é uma daquelas memórias genéricas, normalmente não tem marca fixa, mas acha só de pesquisar por memória 8gb DDR4 2400Mhz.

Se quiser pode até pegar uma de marca mais conhecida e colocar junto dessa ai.

Também é comum que na aba SPD mostre um código da memória, o Part Number, procurando por ele acaba até as vezes achando diretamente anuncio da mesma memória em lojas.

Postado

@Mateus Heckert Gonçalves Esse do link é uma boa opção.

Vai funcionar perfeitamente, e sim, serve.

Quanto a links, pode sim, não precisa esquentar a cabeça com isso, eu mesmo sempre peço que traga links sem o uso de encurtadores, porque é ai que fica pior, as vezes não abre.

Trazer links facilita tanto para quem vai te responder, quanto para quem é dono do tópico, igual a aba "Meu PC" em seu perfil, se você colocar lá tudo certinho o que tem no pc, vai facilitar para que outras pessoas não fique em todo tópico te cobrando informação, a aba pode ser preenchida em outros momentos, se quiser ver exemplos de uns já prontos, olhe nos perfis de outros membros do fórum e tente fazer meio igual.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!