Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar 60 fps+, full HD, medio.


nogD3V

Posts recomendados

Pessoas, preciso de um PC MID e só tenho escolhido até agora o processador que vai ser um Ryzen 5 5600X, conseguem me dar uma luz para placa-mãe, memoria, placa de vídeo...? 

 

Tenho restrição de preço, não posso pagar 7k, 8k, eu diria no maximo 6k, preciso me basear em um custo beneficio para me adaptar.

 

Me ajudem, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso te ajudar na placa-mãe, porque é exatamente o upgrade que estou fazendo, comprando um Ryzen 5600x. 
Te recomendaria a ASUS b550m plus. Pesquisei muito para escolher ela, no primeiro momento estava pensando numa 450 pelo preço, mas é uma placa já da geração passada, então acho que vale o investimento numa melhor. Tem um bom custo-benefício e muitos recursos. 

 

Nacional vai de Kabum, 1100,00:

ASUS tuff gaming b550 plus kabum

 

Se tiver paciência e coragem e quiser economizar, vai de Aliexpress, R$750,00 vendedor muito bem recomendado pela comunidade brasileira, muita gente do pelando já comprou com ele.

ainda tem a vantagem de vir com wifi integrado, foi o fator decisivo para eu comprar por aqui.

ASUS tuff gaming b550 plus aliexpress

 

Essa seria uma placa micro ATX, se quiser uma ATX tá difícil de achar essa ASUS nesse padrão, e fica bem mais carinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G0di9zz0 Com esse processador, placa-mãe, memória, fonte, armazenamento, gabinete (e ventoinhas) e cooler do CPU já foi mais da metade do seu orçamento.

 

Você pode fazer o seguinte: pesquisa no Youtube vídeos sobre o 5700G e vê se por enquanto dá pra você ir levando, e monta ele SEM GPU. Com o que sobrar você vai juntando pra pegar pelo menos uma 3060 ou 6600XT. Assim monta um setup bacana que dá pra ir levando até comprar a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!