Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um placa-mãe da positivo 

Estava usando o pc normalmente ontem ate q resolvi desligar e plugar um outro HD quando coloquei o pc ameaçou ligar sozinho e n ligou 

Logo deixei o HD e fuu ligar e ele n liga fica somente uma luz piscando repetidamente

16451536006992091063792.jpg

Postado

@wesleygmmsNos passe a configuração completa para podermos ajudá-lo.

Está tentando ligar sem cooler? Você sabe que ele vai superaquecer instantaneamente e dar shutdown não é? Isso se não detectar a ausência do cooler e impedir de ligar.

Tem que ler o que está escrito no LED também.

Faça reset da BIOS com o PC desconectado da tomada. Instale o cooler, um módulo de memória e GPU se não tiver uma integrada, tente ligar. Se não conseguir troque o módulo de memória (se tiver outro) e tente novamente. 

Detalhe, o CPU tem que estar 100% instalado, isso de deixar mal instalado e sem cooler é receita pra catástrofe.

Postado

@WOZ Dods tudo instalado perfeitamente  cooler, memórias, placa de vídeo, ja tentei sem placa de vídeo tmb to pensando que pode ser a fonte mas eu usava ela no pc até quarta agr  

Processador i5 3470 

Placa de vídeo GTX 1050

placa-mãe pos piq77cl

O problema e o pc nem inicia nem da boot e o cooler nem gira, nem da sinal de q vai ligar

Postado
33 minutos atrás, wesleygmms disse:

@WOZ Dods tudo instalado perfeitamente  cooler, memórias, placa de vídeo, ja tentei sem placa de vídeo tmb to pensando que pode ser a fonte mas eu usava ela no pc até quarta agr  

O que está escrito nesse LED????

placa-mãe positivo, a fonte deve ser pouco durável se tiver vindo junto, mas fazer o teste de bancada antes de condenar não custa nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...