Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case / Adaptador para HD SATA


GabrielZinga

Posts recomendados

Olá, Boa noite!

 

Eu tenho um HD antigo de um PC que possui alguns arquivos importantes que gostaria de recuperar.

 

Gostaria de saber se existe um case onde eu possa conectar esse HD e acessá-lo pelo meu Notebook.

 

Se for possível, também, deixem nos comentários onde eu posso encontrar esse case.

 

Segue em anexo uma foto com o modelo do meu HD.

HD WD Caviar Blue.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielZinga Tem sim.

 

Case para HD 3.5".

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2049216967-case-c-fonte-HD-SSD-35-sata-externo-usb30-led-pc-notebook-_JM#position=4&search_layout=stack&type=item&tracking_id=9092d34a-14d9-4047-b7f9-b9ec3f17a4e0

 

Tem vários modelos no mercado, mas para esse HD é especificamente os que são para HDs 3.5", pois esse é o tamanho dele, e é interessante que venha com fonte também.

 

Se não quiser usar Case, tem a Dock também, talvez possa sair mais caro dependendo de qual vai pegar.

 

Exemplo de dock: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1991294202-case-HD-externo-notebook-dock-station-sata-e-ide-25-e-35-_JM#position=7&search_layout=stack&type=item&tracking_id=9092d34a-14d9-4047-b7f9-b9ec3f17a4e0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielZinga Acredito que talvez o que mais pega na hora de comprar seja a parte de suporte, tem uns que tem suporte a HDs de tamanhos menores, o primeiro case suporta HDs de até 10Tb, já o segundo não diz.

 

Porém também tem até diferença no cabo, sendo de micro USB para USB 3.0, que é bem melhor.

 

Se você não precisar de todas as conexões que a dock fornece, meio que não faz muito sentido comprar ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...