Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando por um bom notebook para edição de vídeo e imagem com um bom preço com uma placa de vídeo dedicada e SSD de pelo menos 500gb, alguma recomendação?

Postado
8 minutos atrás, Augusto Jung Jaeger disse:

Eu estou procurando por um bom notebook para edição de vídeo e imagem com um bom preço com uma placa de vídeo dedicada e SSD de pelo menos 500gb, alguma recomendação?

Avell A55 ou A57 MOB. Tem como configurar o SSD para até 4TB na hora da compra (não necessariamente isso tudo, apenas citei as opções disponíveis) e vêm com uma GTX 1650.

Agora se você tiver mais "bala na agulha", recomendo pegar os Avell MOB com RTX 3060 ou 3070 disponíveis na loja deles, com SSD de 1 ou 2TB (podendo ser até os 4TB máximos se você puder).

Recomendo os Avell por não conterem nenhuma memória RAM soldada na placa-mãe, ao contrário de Acer, Dell, Alienware e Lenovo, e pelo maior upgrade de RAM suportado (até 64GB contra 32 dos concorrentes). Fora que o projeto térmico dos Avell é um pouquinho melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!