Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte, hoje de madrugada eu tava bem de boa aqui, e DO NADA, meu filtro de linha parece que parou ai deu um estouro no home theater, na fonte do pc ( é o que eu acho, porque vi dois estouros e tudo desligou, barulhento mesmo), , ai eu disse pra minha própria consciência, já era só comprando tudo novo, deve ter dado algum pico de energia (coisa que nunca aconteceu aqui.por isso desacredito e o monitor que tava no filtro ta funcionando normal tmb) o que acontece é que eu senti um leve cheiro de queimado no home theater umas 2 horas antes, até desliguei um pouco, mas como não parou eu continuei usando.

Ai do nada o home theater estoura e para, a fonte também, e tudo desliga (pois o filtro de linha se foi).

agora to com tudo ligado, e o cheiro de queimado que tava no home theater passou, ele ligou normalmente tmb, faz mais de 4 horas, a tela tmb tudo que eu ache que tinha queimado simplesmente ligou de volta normalmente.

eu quase nem tentei ligar de volta e ia direto dormir, só tentei brincando, vocês tem alguma teoria?? meu pc n teve cheiro de queimado na fonte nem nada e nunca tive problema com ela.

meu pc ta sofrendo ou pode estar sofrendo algum perigo de não estar entrando a tensão correta, danificar algo etc? pois eu acho que a fonte realmente estourou junto com o home theater, pois no relance eu vi acho q uma luz nela e no home tmb. foi alto mesmo se tivesse alguém ali fora ia ouvir kk, agora eu pergunto pra vocês, como diabos isso aconteceu e tudo ligou de novo?

especificações:

i7 3770

placa-mãe h61m gigabyte

GTX 960 4gb galaxy

fonte evga 430w 80 plus

8gb de ram

(uso um aircooler)

Postado

@rodrigoyeah Faltou informar a marca e modelo desse filtro de linha que você está usando, mas adianto que essa fonte do seu PC ai é bem ruimzinha, quando puder troque-a por uma melhor.

Está usando estabilizador nesse PC? 

Postado

tenho ela desde 2016, nunca tive problemas, não, passo longe de estabilizadores, mas o estranho é que o home theater que n tinha ligação nenhuma com o pc tmb estorou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!