Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, de boa? Bom, comecei a trabalhar e tenho 16 anos, se eu não ser despedido, kkk, vou ganhar 600 reais por mês, e posso ser efetivado em 6 meses se eu trabalhar bem, o que queria falar é que quero comprar ainda esse ano o Xbox Series S e um PC.
Estou em duvida se torro meu primeiro salario no xeon e5 2620 v3 >>https://pt.aliexpress.com/item/1005001669848885.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.18c520b7EITHSE&algo_pvid=cc39eb4c-0806-4f39-85b2-3de67b5eab0b&algo_exp_id=cc39eb4c-0806-4f39-85b2-3de67b5eab0b-2&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000019997061181"}&pdp_pi=-1%3B771.8%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch<< e junto a grana no segundo mês adiante, e também, quero comprar essas coisas ate o final do ano, algum empreendedor ai pra me ajudar?? Sério mesmo eu to em duvida, por que pode acontecer uma eventual guerra entre Russia e Ucrania, e a economia mundial vai despencar, não quero correr o risco de comprar o xbox series s por 4500 reais ne.

Postado
2 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

Eae galera, de boa? Bom, comecei a trabalhar e tenho 16 anos, se eu não ser despedido, kkk, vou ganhar 600 reais por mês, e posso ser efetivado em 6 meses se eu trabalhar bem, o que queria falar é que quero comprar ainda esse ano o Xbox Series S e um PC.
Estou em duvida se torro meu primeiro salario no xeon e5 2620 v3 >>https://pt.aliexpress.com/item/1005001669848885.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.18c520b7EITHSE&algo_pvid=cc39eb4c-0806-4f39-85b2-3de67b5eab0b&algo_exp_id=cc39eb4c-0806-4f39-85b2-3de67b5eab0b-2&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000019997061181"}&pdp_pi=-1%3B771.8%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch<< e junto a grana no segundo mês adiante, e também, quero comprar essas coisas ate o final do ano, algum empreendedor ai pra me ajudar?? Sério mesmo eu to em duvida, por que pode acontecer uma eventual guerra entre Russia e Ucrania, e a economia mundial vai despencar, não quero correr o risco de comprar o xbox series s por 4500 reais ne.

Eu recomendaria juntar para comprar um PC do que gastar em um Xeon, São ótimos processadores, mas se você quer algo mais concreto pra jogar recomendo ou juntar mais dinheiro e comprar montado na pichau por exemplo, ou simplesmente comprar um Xbox, ele vai rodar todos seus jogos sem problema nenhum.

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

Estou em duvida se torro meu primeiro salario no xeon e5 2620 v3 

Você quer ter um PC + Xbox, certo? Recomendo guardar a grana, para montar um PC com vídeo integrado, de nada vai adiantar esse Xeon  sem uma placa de vídeo, uma decente vai custar na casa dos 2 mil, e não vai ser melhor que a do Series S. 

15 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

Sério mesmo eu to em duvida, por que pode acontecer uma eventual guerra entre Russia e Ucrania, e a economia mundial vai despencar, não quero correr o risco de comprar o xbox series s por 4500 reais ne.

Bem improvável. 

Postado

@Vinicius Deroma Opa! 

Amigo, dando minha opinião no que diz respeito a console e pc; sinceramente, é mais jogo você investir essa grana que você irá compra o Xbox no próprio pc mesmo. Eu por muitos anos tive console e quando mudei para computador foi libertador kkkk A experiência de você poder mexer nas configurações do jogo são excelente, coisa que não conseguia fazer no meu Xbox. 

"Mas eu não sei jogar no teclado" compra um controle ué kkkkk Um outro fator relevante, que na minha opinião é ponto para o PC, são os jogos mais baratos e que não há a necessidade de você pagar para jogar on-line. O único ponto bom de um console são seus exclusivos, mas nem isso mais está salvando, tira pelo God of War que foi lançado para pc (Que está rodando melhor no PC em comparação com o PS XD) 

Bem, o que eu quis te mostrar é: Cara, essa grana que tu iria comprar o Xbox Series S , tu já compraria alguma peça para conseguir o PC mais forte ainda.

Creio que uma placa-mãe boa nesse preço seja essa aqui: B450 Aorus, tu já encontra aqui no BR e fica mais fácil, podendo fazer troca caso queira. 

OBS: Lugar bom para comprar peças de PC é no "Boa Dica", checa lá. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!