Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte da Gigabyte de 850W (P850GM) e veio os cabos. Estou olhando o cabo do PCI e notei que a entrada possui todos os terminais (vi outra fonte que o PCI não possui um dos terminais). Estou com medo de ligar a placa de vídeo e queimar a placa de vídeo.

Alguém sabe me dizer se posso ligar a placa de vídeo sem medo? É uma 3060 da Gainward e vou utilizar um riser pra ligar.

cabo.jpg

Postado

@Suellen Ricardo Pestana A ponta que vai na fonte, é aquela que não tem um segundo conector ao lado.

O conector PCI-e de alimentação normalmente tem cabo formado tenho 2 pontas de 6+2, porém a energia para esse cabo vem do mesmo lugar.

No caso ai, a ponta para conectar na fonte é o da esquerda, que tem 1 ponta só mais longe, as outras duas é direto na GPU se ela pedir dois conectores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!