Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS A520m-plus II suporta o Ryzen 5 Pro 4650 GE?


mateussw

Posts recomendados

Entrei no site do fabricante o 4650GE não é mencionado porém a terabyte vende um kit com uma a520m-plus (é quase o mesmo modelo so muda um pouco a estetica e la tambem não especifica o 4650GE) porém ambas elas sao compativeis com o 4650G, mais por conta da terabyte vender o kit com essa a520m-plus, imagino que talvez a A520M-plus II tambem seja compatível gostaria de saber se alguém poderia me informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS FariaEntao como eu disse essa placa-mãe tem 2 versões, a A520M-Plus e A520M-Plus II, ambas no site do fabricante não mencionam o 5 Pro 4650GE, mencionam apenas o 4650G, porém na terabyte eles venderam a A520M-Plus com esse 4650GE, eu ja fiz a compra da A520M-Plus II, agora so me resta esperar chegar e rezar pra que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateussw

 

Eu acho difícil não funcionar, pois são, em essência, a mesma CPU, com o 4650GE tendo TDP menor.. Aliás, comum essas placas-mãe da série 500, funcionarem com Ryzen 2000, por exemplo, sendo que, oficialmente, não deveriam ter suporte..

 

Se vier com uma BIOS recente, com suporte aos Ryzen 5000, MUITO provável esse 4650GE funcionar de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!