Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to com um core i7 8700 e eu tava observando a temperatura dele, ele chegou em um pico de 90 graus em jogos, eu uso um air cooler DeepCool Gammaxx 400 V2 120mm e 4 fans, 2 pra entrar o ar e 2 pra sair, vcs acham que compensa eu comprar mais 2 fans e trocar a pasta termica?

Postado

@JoãoPauloJP

Acho que tu já criou um tópico sobre isso, pois lembro desse gabinete à moda antiga.. Ou temos uma grande coincidência..

De toda forma, reveja pasta térmica e a instalação do cooler.. Dê uma olhada no Vcore que a placa-mãe aplica na CPU, pois seria um fator BEM relevante, em casos assim..

• Curtir 1
Postado

CPU-Z serve.. Faça um teste de estresse na CPU, com ele aberto, pra ver isso..

8 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

eu mexendo no pc normal sem entrar em jogo o cpu chega no máximo 50 graus, acredito que é de boa né

Meio alto, pra uma CPU em idle..

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

eu apliquei a pasta termica daquele jeito de gotinha, não sei se é o melhor jeito

Eu isso isso válido, quando o cooler usa o mesmo mecanismo que o cooler box.. Pois é fácil de controlar a pressão que o cooler faz na pasta, pra ela espalhar igualmente..

Se o cooler usa um sistema diferente, dá uma espalhada antes de colocar o cooler, em si..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!