Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Abri o Argus Monitor e vi que meu HD estava em "atenção" e estava com esses dois setores em amarelo.
 De um tempo pra cá, meu pc trava em alguns jogos e o som fica em loop, depois de um tempo ele volta ou reinicia ou até mesmo da tela azul.
Esse HD está dividido, Disco C e Disco D. O SO está instalado no Disco C, as coisas importantes estão no disco D.
Meu HD está com os dias contados? Vou perder tudo?

Screenshot_1.png.e376d297f6fbb939cf237ed7ad62c2ed.png

Postado

Isso já é sinal para trocar seu HD o mais rápido possível, de uma hora pra outra ele pode começar a corromper arquivos pessoais ou até arquivos do próprio Windows, e não será possível recuperar. É a oportunidade perfeita para você partir para um SSD, pois HD hoje é coisa do passado e a diferença na utilização de um PC com HD e SSD é bastante expressiva.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, ilandey disse:

Meu HD está com os dias contados? Vou perder tudo?

sao parametros q indicam de fato uma degradacao fisica, de hardware.. faca backup preventivamente de todas as informações pois é o tipo de coisa q não da pra prever, mas é possível sim a perda de tudo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!