Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu humilde pc


Posts recomendados

Olá queria pedir a ajuda de vocês pois não entendo muito do assunto(leigo), comprei meu pc anos atrás e resolvi remontar ele, colocar uma placa de vídeo etc...

Meu pc é esse

I3 3.10 GHz(não sei a geração)

placa-mãe: kronus mih61-du3 DDR3 LGA 1155

4 gb de ram(pretendo fazer um upgrade com 2x8)

Sem placa de vídeo

250w

 

Queria pedir a ajuda de vocês, estou sem grana no momento e queria saber qual placa de vídeo vcs recomendam pois só queria jogar Lol no medio 100fps+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OnlyLotus1 teria que comprar uma fonte, mas se for pro lol a GT daria conta tranquilo, caso queira o GTX 750, procura uma low profile que não precisa de alimentação de 6 Pinos, e compra uma fonte mais barata de 400w , porém eu recomendaria uma GT seria o mais ideal pra você não ficar gastando muito nesse setup

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc é velho, posteriormente vai ter que comprar um novo(não há compatibilidade com novas peças), a maioria dos pcs funciona perfeitamente com uma 500w, então se nunca queimar vai ficar para sempre com ela, novos hardware tendem a reduzir o TDP como um dos focos principais além do desempenho, então muito raramente terá outra configuração que exija uma fonte mais forte. por isso recomendo a 500W mesmo(o preço é quase igual a de 400w)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de segunda mao do aliexpress

da para pegar ate uma rx550 por 600,

dai busca uma fonte com pfc ativo de 400w ou 450w (xpg, pcyes, seasonic, corsair vs etc)

vai gastar uns 200

 

caca um pouco que ja vi com menor preco

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003778732370.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2bcc7264vTO47O&algo_pvid=6a63231c-0dba-44f7-a86c-0fbd19465437&algo_exp_id=6a63231c-0dba-44f7-a86c-0fbd19465437-15&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000027135792499"}&pdp_pi=-1%3B643.16%3B-1%3B3773%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atanazio cara também concordo 100% contigo q ele precisava trocar essa fonte, mas acredito que ele esteja querendo jogar um lolzin e csgo sem gasta muito, acredito que você tenha mais conhecimento que eu sobre informatica e etc, não concorda cmg q se ele comprar a GT 730 DDR5 com essa fonte vai da pra brincar e eu ainda acredito q com 12gb ram ele brinca ate o gta v online o rp creio que não mais o da Steam da pra brincar na qualidade baixa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateussw fontes 250w são até boas para pcs de escritório ou jogar um lol, mas eu digo que é melhor trocar antes de comprar uma placa de vídeo por motivos de morarmos no brasil, ele não falou a marca e modelo da fonte, se for uma bomba ou uma bluecase da vida, muito provavel ter na verdade 180w ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!