Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, robertofe_1 disse:

Recomendamos aqui a Cooler Master Gel, muito bem avaliada.

A propósito, qual o seu setup?

Postado
1 hora atrás, robertofe_1 disse:

Pelo preço e o que oferece, sim.. Tem opções melhores? Tem, mas difícil indicar algo que melhore 3 ou 4 graus, por 60, 80 reais a mais..

Postado

@RonaldoDuarte11 Primeiro tava pensando nessa gd900 porém vi alguns videos recomendando essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314809438-pasta-termica-gelid-1g-cpu-ps4-xbox-placa-de-vídeo-nfe-_JM

ocx gelid

acho que vou comprar ela

meu setup é gigabyte windforce GTX 1060 3gb, Ryzen 5 1600 af, 16gb ram, fonte 430w evga

@RS Faria acho que vou de OCX GELID

Postado
2 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@RonaldoDuarte11 Primeiro tava pensando nessa gd900 porém vi alguns videos recomendando essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314809438-pasta-termica-gelid-1g-cpu-ps4-xbox-placa-de-vídeo-nfe-_JM

ocx gelid

acho que vou comprar ela

@RS Faria acho que vou de OCX GELID

Quais as configurações do seu PC? Se processador e placa de vídeo forem de alto desempenho, o recomendável é uma pasta térmica com condutividade acima de 10 mw/K.

Postado
2 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@RonaldoDuarte11 meu setup é gigabyte windforce GTX 1060 3gb, Ryzen 5 1600 af, 16gb ram, fonte 430w evga

Para um setup desse o recomendável, como eu disse acima, é uma pasta térmica com condutividade acima de 10 mw/K, aquela que você postou o link é de 8,5 mw/K.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!