Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, esses tempos to pegando uns notebooks pra formatar, esse o dito cujo está com problema.

Formato tudo beleza, tranquilão e instalo os drivers do fabricante, mas depois que desligo e quero ligar de novo, ele trava na tela inicial que fica carregando, onde fica o nome Microsoft Corporation e carrega infinitamente... (W7 Ultimate).

Fiz teste de memória mas nenhum problema foi detectado, é a segunda vez q formato e da a mesma coisa, na verdade acho que o real problema não é o sistema e sim o HD dele. O que acham?

Aliás, eu cobrei 50 reais, devo cobrar algum valor pelo serviço sendo que formatei e tudo, instalei tudo certinho, mas na hora de ligar dá esse BO? Ainda sou meio leiga na área, n sei nem o que vou falar pro cliente e ele é daqueles meio chatos. Um saco.

Qualquer conselho é bem vindo, obrigado!

Postado

@fredblaster Infelizmente não suporta, ele só tem 1gb de ram e a velocidade de clock dele é baixa. Não ia dar muito certo. Ele é daqueles antigos.

@william sergio Bom dia :), infelizmente não tenho, ainda sou nova, juntando o que preciso conforme vou pegando outros. Aprendendo c a prática. Ja formatei outros e esse foi o único que ficou assim. Inclusive, aguardei a tela até sair do looping e apareceu o que está na foto: (mesma coisa que estava dando quando eu peguei o notebook, antes de formatar).

IMG_20220223_093413.jpg

• Membro VIP
Postado

Tem que investigar, testar memórias, HD, etc.

(Testar com outra memória, usar outro HD, etc)

Memórias memtest, o HD é bom usar algum programa como HD Tune, ou similar.

Pode tentar usar uma pendrive com linux, pra ver se ele sempre inicializa sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...