Ir ao conteúdo

CS:GO com som bugado após formatação

Ir à solução Resolvido por Gustavo Ceron Lombardi,

Posts recomendados

Postado

Bom dia.
Formatei meu notebook e depois disso o áudio do CS:GO tá todo bugado.
Hora ouço meu passos perto, hora longe, as vezes tiros que estão longe é como se fossem perto, enfim, é um caos jogar o jogo, não da pra saber de onde vem os sons.

Ja reinstalei o jogo, já reinstalei driver de áudio e o problema continua.

Alguém já passou por isso ou tem ideia de como resolver ?

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Se a configuração do seu áudio estiver em 5.1, experimente colocar no modo 2.1 Stereo e veja se o problema resolve... 

Em outros aplicativos, verifique se o som funciona perfeitamente. 

Postado

@Dj Rayke Ja fiz de tudo, testei sem driver de som dedicado instalado, mexi nas configurações, comandos de console dentro do jogo, revirei a internet atras de solução, reinstalei o jogo 3 vezes, testei outro fone, testei sem fone, abri ticket no suporte da Steam e nada resolve.

Só acontece com o CS, ele apresenta problemas no som de tudo quando esta aberto, exemplo, se eu assistir um vídeo, ouvir uma musica, com ele aberto o audio fica bugado. Sem o CS aberto o audio fica normal.

• 2 meses depois...
Postado

Atualização:

Problemas de áudio continuam e ontem descobri que meu microfone dentro do jogo também está apresentando problemas, minha voz sai toda distorcida (tipo a do Darth Vader piorada) quando falo dentro do jogo.

Microfone no discord funciona normalmente.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Atualização:

Problemas, tanto no áudio, como no microfone, resolvidos.

Foi só desmarcar a opção "Permitir a aplicativos assumir o controle exclusivo deste dispositivo". (ver imagem) 
Quase 4 meses com esse "problema" e era só configuração do windows.🤦‍♂️

Untitled-3.jpg

Untitled-2.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...