Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria Acer nitro 5 17 polegadas


Elix

Posts recomendados

Pessoal  com um ano e 2 meses a bateria do notebook foi p pau o modelo é um acer Nitro 5  An517-51-55NT   entrei em contato com o suporte me indicaram uma loja e essa bateria 

 

Part number: KT.00407.009

De-para: Bateria 4 células

Valor unidade: R$ 617,00

Quantidade: 1

Descrição: BATTERY 4-CELL POLYMER 3815MAH SIMPLO AP18E 4S1P COSLIGHT MAIN COMMON FW4.23

Tipo de estoque: acer

 

Minha dúvida essa é a melhor opção alguém já passou pelo problema? 

 

Tem opção melhor quero uma boa bateria que tenha uma vida útil melhor e dure mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a duração da bateria no seu modelo de notebook, infelizmente não há muito o que fazer, pois você tem um Notebook Gamer de 17 polegadas, esses modelos são projetados para oferecer o melhor desempenho em detrimento de pouca duração de bateria. Uma bateria nova com certeza vai ajudar mais não espere milagres. Se você fizer uso leve como navegação na web com poucas abas abertas, ele deve durar umas 3 a 4 Horas aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juan Francisco disse:

Sobre a duração da bateria no seu modelo de notebook, infelizmente não há muito o que fazer, pois você tem um Notebook Gamer de 17 polegadas, esses modelos são projetados para oferecer o melhor desempenho em detrimento de pouca duração de bateria. Uma bateria nova com certeza vai ajudar mais não espere milagres. Se você fizer uso leve como navegação na web com poucas abas abertas, ele deve durar umas 3 a 4 Horas aproximadamente.

Então não jogo muito nele e sempre deixo no modo econômico e mais a trabalho. Os momentos que mais exige e quando preciso fazer alguma edição de vídeo ou em jogos mas quando estou a viagem por trabalho. Mais 80% e mais trabalho com navegação e pacote office sempre em modo econômico. Achei que durou muito pouco essa bateria original e agora qual modelo de bateria comprar e minha dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!