Ir ao conteúdo

Monitor Full HD ou Ultra Wide?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Tenho receio do tamanho da resolução ultra wide prejudique muito meu desempenho nos jogos mas por outro lado seria proveitoso pra mim também, pois uso o PC para estudos. Gostaria de saber se eu diminuir a resolução de 2556x1080 pra 1920x1080 a resolução ficaria esticada ou normal para caso eu perceber perca de FPS estar alterando a mesma.

Se alguém tiver um monitor ultra wide e tirar uma foto para demonstrar como fica, me ajudaria muito a decidir entre os dois e ficaria muito grato!  Estou numa indecisão cruel... KKK 🤦‍♂️😅

• Solução
Postado
20 minutos atrás, SnowFK disse:

Gostaria de saber se eu diminuir a resolução de 2556x1080 pra 1920x1080 a resolução ficaria esticada ou normal para caso eu perceber perca de FPS estar alterando a mesma.

Você escolhe. Dá pra deixar em proporção normal, 16:9, com barras pretas laterais (tipo as barras horizontais que tem em alguns filmes, mas nesse caso são barras verticais), ou preenchendo a tela e distorcido, fica tudo com um aspecto mais 'gordo'.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...