Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sempre vejo o pessoal usando e eles apoiam toda a mão sobre o mouse com aqueles 3 estilos de pegada basica. Mas as vezes acho melhor segurar com a palma fora do mouse e arrastar no mousepad junto, isso é certo? Ou só impressão minha que fica melhor?

Postado

Como dito pelos colegas acima, não existe uma forma correta de segurar o mouse, você segura como achar melhor, não adianta você ter uma pegada Claw e tentar usar o Palm ou Fingertip, você vai perder muito desempenho, porque foi assim que você aprendeu a usar o mouse, essa é a forma correta para você.

Postado
Em 27/02/2022 às 10:21, Magno Daniel disse:

Eu sempre vejo o pessoal usando e eles apoiam toda a mão sobre o mouse com aqueles 3 estilos de pegada básica.

Olá, tudo bem?

Assim, quem precisa se adequar é o mouse, não você. Use como achar melhor e se sentir mais confortável, e se você não se sentir assim, encontre outro mouse que se encaixe melhor com uma pegada que, como o @Mikhail Kosevich Volkov disse:

Em 28/02/2022 às 14:42, Mikhail Kosevich Volkov disse:

A que houver menos movimento dos dedos e menos estresse nos tendões é a que traria menos fadiga.

Desse jeito a sua experiência pode ser menos cansativa.

Em 27/02/2022 às 10:21, Magno Daniel disse:

Mas as vezes acho melhor segurar com a palma fora do mouse e arrastar no mousepad junto, isso é certo? Ou só impressão minha que fica melhor?

Eu também costumo usar o meu mouse com a mão recuada, apenas segurando com a ponta dos dedos. Se for como eu descrevi, é uma das pegadas mais comuns - mesmo que eu prefira poder apoiar a palma, mas o meu mouse atual é meio "rebaixado" - e não me lembro de nenhum relato de desconforto absurdo. Também é uma das pegadas favoritas dos maníacos por ultraleves, porque permite que você use o Zaunkoenig M1K:

image.png.c0c2114c1b2a4c1bfdc5221fd5b9c60d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!